Morou com um cara por 7 anos, se separou duas vezes. Eu sempre saí, o iniciador da reconciliação também fui eu. Saiu porque ele levantou a mão para mim. Então moramos juntos por um ano, e este ano foi meu inferno. E agora eles se separaram – e eu quero devolvê -lo. Mas ele, parece -me, há muito tempo quer viver sem mim.

eu me sinto muito mal. Eu não posso fazer nada. Não consigo assistir como ele se alegra na vida. Estes foram o primeiro relacionamento sério. Tudo foi ao casamento, tudo foi comprado. O que fazer, como viver? Fique doente ou devolver? E se eu gostar desse relacionamento? Isso me assusta! Por que eu quero voltar para onde estava ruim?

Suponho que você queira voltar para não onde estava ruim, mas onde era bom também. Você escreve que este é o primeiro relacionamento sério e eles duraram muito tempo. Consequentemente, houve muitos bons momentos, planos conjuntos e muito mais, o que não seria depreciado agora, mas, pelo contrário, observe, libere e lamenta.

É importante aceitar que, com essa pessoa, seu caminho comum terminou, e acabou não muito bom e fácil. Afinal, mesmo depois que ele levantou a mão, você voltou para ele e tentou manter um relacionamento, mas nada aconteceu.

Então, sim, seu trabalho agora é lembrar de si mesmo. E volte, tome suas esperanças, sonhos e ilusões para si mesmo. E então considere -os bem, para questionar e estimar qual deles é realmente seu e você não deseja recusá -los (por exemplo, o valor das relações e da paciência em relação a outro) e a que horas “jogar fora” (para Por exemplo, a esperança de que uma pessoa seja que uma pessoa que levantou a mão em você uma vez, ele nunca fará isso novamente).

Portanto, o ciclo da violência funciona: tendo deixado o relacionamento e restaurando sua força, você está quase pronto para retornar a eles novamente. Afinal, você, que é agora, é mais poderoso e independente. Pode https://auremargrafica.com.br/new/a_conex_o_entre_qualidade_de_impress_o_e_qualidade_de_vida.html parecer que você está no joelho. E também roça o desejo por isso e pelo bem que você ainda não foi reconhecido, não lamentado e enterrado.

Então, seu desejo por um parceiro em um relacionamento em que foi difícil para você é uma reação normal. Precisamente porque faz parte da conclusão do relacionamento. Mas você não deve confiar tanto nisso em tomar uma decisão, o que você faz a seguir.

E outro ponto importante que determina a maior parte de sua atração pelo ex -jovem. Você escreve que não pode, mas ainda continua a ver como ele vive sem você. E avalie o que você vê, para que ele viva sem você bem, se alegra na vida.

Se você chegar a essa conclusão, confiando no que ele presente, por exemplo, em redes sociais, então minha recomendação para você é parar de fazer isso, por mais difícil. Por duas razões: primeiro, você ainda vê apenas o que ele mostra lá, e isso sempre é apenas parte da vida. Em segundo lugar, olhando para isso, você se machucou. Eu minaria sua determinação em me separar finalmente, agite a autoconfiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *